que saudades dos meu amores e a bienal do livro juiz de fora

16:30

                     oi pessoaaaaaal

       hoje voutei no meu blog pq como voces sabem sou irma da mar paschoal e uso o computador dela e ela nao estava indo para a minha casa com o computador  e nao podia ver voces mais voutei hoje com tudo entao vamos falar de um assunto muito legal para a nossa educaçao a leitura sabem aonde eu fui ??
                                  

                                            eu fui naaaaaaa

                           bienal juiz de fora  eeeeeeeeeeeee

        e comprei varios livros de princesas naverdades so  dois mas um e especial bom entao vamos la 

                                comprei oooooooo:

   manual da princesa que : ensina algumas coisas para voce ser uma verdadeira princesa mas todas nos ja sabemos que nao precisamos disso para ser princesa mas sim bondade caracter  e muito amor .


                     tambem comprei ooooooooooo


as aventuras de Gigi a princesinha de deus [aventuras da princesinha] que :fala das aventuras de uma menina chamasa gigi que nao e esatamente uma princesa mas acha que porque o pai dela chama ela de princesa 


                 E O ESPECIAL E OOOOOOOOOOOO

   
O DIARIO DE LARISSA MANOELA QUE : fala tudo sobre a atriz mirim larissa manoela como seus idolos acessorios garotos gatos filmes apps e marcas preferidas 



            bom galera foi esse o tema de hoje espero que tenhao goatado bjbj e tchau meus grandes fofuritos 




acessem a minha rede social 

instagran= nandapaschoalxaviee


   

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook