bom dia meus amooores

12:06

                                         


                                                 bom diaaaaaa meus amores 


   hoje vim faser meio que a minha rotina mas um pouco mais diferente sabe porque vai ser a minha rotina escrita entao bora la para a rotina de hoje 

                  minha rotina da manha ......

    eu acordei bem de manhazinha e tomei o meu leite achocolatado hummmm que delicia kkkkkkk
     e e claro que lavei meu rosto escovei os dentes e passei meu idratante e troquei de roupa me arrumei e fui para as compras. 
depois das compras fui com meu pai levar o carro no mecanico em seguida fui buscar a minha irma a [mar paschoal] no trabalho e depois viemos para a casa dela e comemos todos juntos em familia 


 bom espero que tenham gostado do texto de hoje e ate a proxiam bjbj da Nandinha Paschoal


INSTAGRAN nandapaschoalxaviee

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook