os canais que mais curto

15:47

 oi pessoal hoje vou fasser um texto sobre os canais que mais curto
     

     e eles são
             julia silva
                   giulia pessoa
                        eloah e diversao
                            blog lagarota mar paschoal    [minha irma ]
                                 e muito mais agora vou falar oque eu mais gosto



       julia silva    eu gosto porque ela mostra tudo com o maior cuidado e com todos os detalhes

     
     giulia pessoa  por causa que ela e linda e mais ela tem uma bebe reborn que adoro ver os videos que ela faz com ela


        eloah e diversao porque ela tem aquela irma fofucha e o monte de baby que faz o monte de videos com elas


          blog lagarota porque e minha irma e tem varios videos vou mandar um beijao mar


          e foi esses os canais que eu mais curto em fim beijos para todos esperam que tenham gostado tchal







You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook